Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Após dias de viagem, Ana Paula Siebert revela ansiedade para reencontrar a filha

No voo, modelo compartilha clique com a herdeira e encanta fãs com texto comovente

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 16h18 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No voo, modelo compartilha clique com a herdeira e encanta fãs com texto comovente - Instagram
No voo, modelo compartilha clique com a herdeira e encanta fãs com texto comovente - Instagram

Ana Paula Siebert decidiu curtir uma viagem em casal com o maridão, Roberto Justus, nas Ilhas Maldivas e a herdeira do casal, a pequena Vicky, ficou em casa.

Apesar de ter aproveitando bastante as mini férias, a mamãe de primeira viagem não esconde que sentiu muita falta da pequena. Nas redes sociais, nesta quarta-feira (02), ela compartilha um clique junto da menina e fez uma linda declaração.  

“Eu sempre ficava triste quando estava voltando de viagem, amo viajar e curto cada segundo, cada lugar... dessa vez tudo mudou... Amei minha viagem, meus momentos com meu marido...mas venho nesse voo (estou no avião) contando os minutos para chegar em casa e abraçar meu amorzinho. Já assisti mil vezes seus vídeos, até do nascimento... abri centenas de vezes todas as fotos que recebi nos últimos dias”, iniciou ela.

“Olho essa foto e sinto o cheirinho do meu bebê, sinto saudades do seu sorriso, dos barulhinhos que você faz e dos olhinhos cheios de alegria quando eu estou chegando perto... queria fechar os olhos e abrir com você no colo! Minha vida toda! Que alegria estar chegando em casa e me sentir completa de novo!”, finalizou a mamãe coruja.

LUXO:

Recentemente, a modelo provou que, apesar de o país ter se tornado um hotspot nas redes sociais, o visual paradisíaco do local nunca deixa de impressionar.

Em clique, ela aparece pedalando em direção ao bangalô de luxo em que está hospedada. "Chegando em 'casa'", brincou ela, que chocou os seguidores com registro de tirar o fôlego.

Veja: