Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após Dia dos Namorados separado, Gusttavo Lima manda recado picante para Suita: "Hoje tem"

Gusttavo Lima manda recado picante nas redes sociais e deixa fãs eufóricos; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Dia dos Namorados separado, Gusttavo Lima manda recado picante para a esposa: "Hoje tem" - Reprodução/Instagram
Após Dia dos Namorados separado, Gusttavo Lima manda recado picante para a esposa: "Hoje tem" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima mandou um recado ousado para a esposa Andressa Suita em uma publicação nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (14).

Após passarem o Dia dos Namorados separados, já que o sertanejo tinha compromissos profissionais, os dois se reencontraram e posaram agarradinhos. 

Ele então ousou na mensagem. "Dia dos Namorados atrasado com minha gata… hoje tem, bebê", disparou ele publicamente sem o menor filtro.  

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens para o casal. "Lindos, que Deus abençoe sempre vocês e proteja de todo o mal", comentou um. "Hoje vem uma menina! Felicidades ao casal", brincou outro. "Aí sim, einh? Aproveitem", sugeriu outro. 

COMO ASSIM?

Aconteceu algo bem inusitado durante um show do Gusttavo Lima em Lagoa Prata, Minas Gerais. Enquanto cantava a música Bloqueado, o cantor sertanejo virou de lado pra dançar e tomou um susto ao sentir alguém o abraçando por trás.

O que rolou é que um fãs invadiu o palco e não perdeu tempo: foi logo agarrando o ídolo. Gusttavo Lima ficou totalmente sem reação de primeira, mas depois logo começou a dar risadas.

Veja: