Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / BELEZA

Após dez meses de treinos intensos, Lucas Lucco surpreende ao mostrar antes e depois: ''Funcionou''

Cantor fala sobre ganho de peso durante pandemia e arranca suspiros ao exibir corpo completamente trincado

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 16h58

Após dez meses de treinos intensos, Lucas Lucco surpreende ao mostrar antes e depois - Instagram
Após dez meses de treinos intensos, Lucas Lucco surpreende ao mostrar antes e depois - Instagram

Lucas Lucco surpreendeu seus seguidores na última quinta-feira (12) ao mostrar o antes e depois de seu corpo após uma maratona de dedicação à academia.

Nas redes socais, o cantor compartilhou uma sequência de dois cliques e deixou os fãs em choque ao exibir a barriga completamente trincada, apenas 10 meses após mudar a rotina de exercícios.

“Você quer perder a sua PPP ou não? Pancinha Pós Pandemia: muita gente adquiriu uma nesses quase dois anos né? De uma foto pra outra, apenas 10 meses.”, disse o artista.  

O sertanejo contou ainda que fez os exercícios com a ajuda de uma plataforma online, após quatro meses sem treino, por conta de uma cirurgia que o impossibilitou de fazer exercícios físicos.

Orgulhoso do resultado, ele aproveitou o momento para incentivar seus seguidores. “Se funcionou para mim, com toda certeza vai dar certo pra você também! Você só vai precisar de força de vontade pra dar o primeiro passo”.

CIRURGIA

Recentemente, esposa de Lucco, Lorena Carvalho usou as redes sociais para contar sobre uma pequena cirurgia que se filho de apenas 4 meses precisou passar.

Ontem o Luca fez a cirurgia de Frenectomia Lingual. O famoso pique no freio da língua”, começou ela dizendo nos Stories do Instagram.

Veja: