Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Após dez anos, Whindersson Nunes revela que vai abandonar os palcos: “Despedida”

Aliviado, Whindersson Nunes confessa que está em paz com a decisão

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2021, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dez anos, Whindersson Nunes revela que vai abandonar os palcos: “Despedida” - Reprodução/Instagram
Após dez anos, Whindersson Nunes revela que vai abandonar os palcos: “Despedida” - Reprodução/Instagram

O humorista Whinderson Nunes fez uma grande revelação nesta segunda-feira (21). É que após dez anos de carreira, ele vai abandonar os palcos.

Em seu perfil nas redes sociais, o youtuber explicou a necessidade de uma pausar a carreira para descansar. No entento, frisou que fará isso apenas após concretizar o último show, que está previsto para o meio de 2022.

“Ontem foi um noite especial pra mim não pelo tanto de gente que foi me ver no Rio de Janeiro, por lá é sempre bom, é sempre assim, é sempre uma festa!  Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira, depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso. Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que ‘risada em troca de dinheiro’, que é o que parece pra mim, não que eu não goste”, começou ele.

E, continuou. “Mas o meu próximo e ultimo show, vai ser um show de despedida, não pra sempre porque isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos. [...]  Meu último show se chamará ‘Isso não é um culto’, porque eu vejo que a maioria tá ali buscando uma palavra amiga que dê um rumo a seguir, vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz ‘acho que você salvou minha vida’ eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, porque eu sou só um instrumento nas mãos do criador”, disse.

No trecho final, confessou que está em paz com a decisão. “E eu tô muito feliz com a decisão, parece que trabalhar mesmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar uma sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir! Amo muito vocês!”, finalizou.

Nos comentários, ele foi acolhido por amigos e fãs. “Voce é massa, por isso o povo te ama e eu tambem”, disse Ivete Sangalo. “Inspiração”, reagiu Kevinho. Babu Santana também marcou presença no post. “Você é gigante , irmão”, escreveu.

MOMENTO DELICADO

O humorista Whindersson Nunes fez um desabafo e confessou pela primeira vez que se "afundou" nas drogas após o fim de seu casamento com a cantora Luísa Sonza.

Em um trecho do livro Vivendo Como Um Guerreiro, que ele acaba de lançar, o piauiense dá detalhes sobre o momento difícil que viveu após o polêmico término. Sem filtros, ele conta que se perdeu.

“(...) Quando acabou com Luísa, eu também tive o meu penhasco (…) Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo (…) Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que", diz ele no trecho.