Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sarah Poncio desabafa após Josué retornar para mãe biológica: "Vazio"

Sarah Poncio teve que devolver Josué, seu filho adotivo, para a mãe biológica e ficou de coração partido

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após devolver filho adotivo, Sarah Poncio desabafa: "Ficou um vazio" - Reprodução/Instagram
Após devolver filho adotivo, Sarah Poncio desabafa: "Ficou um vazio" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Sarah Poncio está muito abalada após ter que devolver Josué, o filho que ela tentava adotar, para a mãe biológica.

Na última terça-feira (14), o pequeno viajou para o Ceará e voltou para a família biológica. No mesmo dia, ela compartilhou algumas fotos com o pequeno e seus outros dois filho, José e João.

"Ficou um vazio, o amor de mãe que eu sinto por você, nunca vai mudar, só aumentou desde o primeiro momento em que eu te vi! Deus está cuidando de você, sempre estarei aqui por você também! Agradeço por ter compartilhado momentos lindos com você, filho. A mamãe te ama, hoje e sempre!", desabafou ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores desejaram forças a ela: "Sarah não tem mais nada que possa fazer pra reverter isso? Ainda pode ter esperanças? Eu tô em pedaços por ele e por você", comentou uma. "Está doendo a alma", disse outra. "Impossível não sentir a sua dor", escreveu mais uma.

EITA!

O pequeno Josué, filho adotivo de Sarah Poncio e Jonathan Couto, já está com sua família biológica. Myllena, mãe biológica do menino, brigou pela guarda do filho após entrar na Justiça dizendo estar mal psicológicamente. 

Nesta terça-feira (14), Marcia Raquel Sales, uma das familiares da criança, registrou e publicou em seu Stories do Instagram um clique de Josué já em sua casa natal. Na foto, ele aparece recebendo colo.