Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Após descobrir tumor, Rita Lee ganha apoio e declaração de amor do marido: “Amo profundamente”

Roberto de Carvalho resgatou registro com a esposa e compartilhou o clique acompanhado de um lindo texto em homenagem à cantora

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após descobrir tumor, Rita Lee ganha apoio e declaração de amor do marido: “Amo profundamente” - Reprodução/Instagram
Após descobrir tumor, Rita Lee ganha apoio e declaração de amor do marido: “Amo profundamente” - Reprodução/Instagram

Roberto de Carvalho, marido de Rita Lee, relembrou um clique antigo ao lado da esposa e publicou nesta quinta-feira (27) em seu perfil nas redes sociais. Junto da foto, ele ainda fez uma linda homenagem à cantora, que foi diagnosticada recentemente com um tumor no pulmão esquerdo.

Na imagem, o casal jovem aparece feliz da vida, com sorrisos estampados nos rostos. Na legenda, Roberto aproveitou para declarar o tamanho amor que sente pela esposa.

Neste tbt. Aproveito para dizer que amo profundamente minha mulher, e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação, como sempre fiz”, disse ele que, claro, torce incansavelmente pela recuperação de Rita Lee.

Ainda na legenda da publicação, ele agradeceu os fãs. “Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais”.

NOVOS PROJETOS

Na última terça-feira (25) a ex-BBB Karol Conkáinteragiu com seus seguidores nas suas redes sociais e falou sobre seus próximos projetos.

"Pessoal eu tô aqui gravando um projeto muito bacana e eu queria saber se alguém ai adivinha sobre o que é esse projeto, me manda ai, manda sugestões que as melhores mensagens eu vou compartilhar aqui", afirmou a cantora.

Um dos seguidores sugeriu ser uma música nova e ela fez mistério: "Olha, sera que é uma parceria com alguém? Qual será que é o estilo dessa música, ein?".