Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após desabafo misterioso, Wanessa Camargo esclarece que está em momento delicado: "Tenho lutado para superar"

Cantora resolveu abrir o coração e dividir com os fãs o que está acontecendo - e agradeceu à família

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 08h48 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após desabafo misterioso, Wanessa Camargo esclarece que está em momento delicado: "Tenho lutado para superar" - Reprodução/Instagram
Após desabafo misterioso, Wanessa Camargo esclarece que está em momento delicado: "Tenho lutado para superar" - Reprodução/Instagram

Após assustar os fãs com um desabafo misterioso, a cantora Wanessa Camargo deu mais detalhes sobre o momento difícil que vive. 

Ela contou que está enfrentando crises de ansiedade e que agora se sentiu mais confortável para dividir com os fãs o drama que está passando.

"Durante os últimos meses, tenho lutado para superar alguns problemas de ansiedade. Entretanto, já estou voltando à ativa junto à minha família", esclareceu ela em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Ela também tranquilizou os seguidores e contou que está contando com o apoio incondicional da família. A esposa de Marcus Buaiz também disse que está focada em seus próximos trabalhos.

"Estou focando na minha nova casa, na série da Netflix (intitulada 'É o Amor') que estou gravando e no álbum com meu pai. As férias estão chegando e voltarei para nossa casa no Espírito Santo com a família do meu marido", garantiu ela.

DESABAFO

Ontem, a cantora emocionou os seguidores ao revelar o momento difícil pelo qual está passando.

"Vim aqui explicar para vocês o porquê do meu sumiço, desse meu isolamento, não só pela pandemia, mas pelo momento que estou passando, é um momento delicado e muito especial. É um momento de silêncio", disse em vídeo.