Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Samantha Schmütz manda indireta para Deborah Secco após fã citar situação envolvendo Paulo Gustavo: "Tosca"

Atriz se revoltou com postura de famosos durante a pandemia e fez comentário polêmico; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2021, às 14h03

Web aponta alfinetada de Samantha Schmütz à Deborah Secco - Reprodução / TV Globo
Web aponta alfinetada de Samantha Schmütz à Deborah Secco - Reprodução / TV Globo

A atriz Samantha Schmütz chamou a atenção das redes sociais neste último sábado (8) com um desabafo bastante crítico sobre a postura de alguns famosos durante a pandemia.

Durante a gravação, a estrela desaprovou principalmente o comportamento controverso de alguns famosos após o falecimento de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.

Nos comentários da publicação, uma internauta simpatizou com sua revolta e disparou: "A Bruna Marquezine e um monte de gente tá fazendo dancinha no Tik Tok, um monte de amigos dele estão vivendo normal. A Deborah Secco, que foi a última a viajar com ele antes da internação está fazendo Stories e dancinha. Lamentável isso. Use sua voz, Samantha", escreveu.

Para a surpresa de outros fãs, a atriz também entrou na onda e alfinetou a global.

"Nem me fale. Devia mudar o sobrenome para 'Toscca'", digitou fazendo alusão ao nome da atriz.

O DESABAFO

Neste sábado (8), Samantha Schmütz compartilhou um vídeo desabafando sobre a banalização e desrespeito diante da Covid-19, doença que acabou levando o ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, um de seus melhores amigos.

Em suas redes sociais, a atriz criticou a política de saúde, a falta de vacinas e a lenta mobilização pública, especialmente de famosos, que contam com milhares ou milhões de seguidores.

Veja!