Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONQUISTA!

Após denúncias contra DJ Ivis, Pamella Holanda comemora alterações na Lei Maria da Penha: "Um avanço"

Agora, violência psicológica contra mulheres também será classificada como crime no Brasil

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após denúncias contra DJ Ivis, Pamella Holanda comemora alterações na Lei Maria da Penha: "Um avanço" - Reprodução/Instagram
Após denúncias contra DJ Ivis, Pamella Holanda comemora alterações na Lei Maria da Penha: "Um avanço" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (29), Pamella Holanda foi às redes sociais e comemorou muito as alterações na Lei Maria da Penha: agora, violência psicológica contra a mulher também se encaixa como crime.

A influenciadora, que recentemente denunciou as agressões por parte de DJ Ivis, fez questão de ressaltar a importância da criação da nova lei.

"Um avanço, uma conquista de todas nós! Até porquê a violência psicológica precede a física! Quase sempre somos violentadas nesse sentido, humilhadas, diminuídas, manipuladas, acabam com nossa auto estima para que assim também fiquemos desacreditadas de nós mesmas e sem energia para tomarmos uma decisão", começou ela.

Por fim, a arquiteta demonstrou felicidade por ter influenciado essa decisão. "Fico feliz por ter me tornado voz de tantas mulheres, sendo usada por Deus para, hoje, encorajar tantas a denunciarem e a saírem de relações abusivas. E que graças a minha coragem de expor e a repercussão, como o apoio da sociedade, serviram para que e a lei tenha sido, no dia de hoje, quase 15 anos depois de sancionada a Lei Maria da Penha, melhorada", explicou.

AJUDA

O cantor Latino mostrou que está realmente sensibilizado com o caso de Pamella Holanda e prometeu neste último domingo (25) que ela será sócia de sua produção musical.

Durante sua participação no programa Domingo Legal, ele contou que irá doar uma porcentagem dos lucros de sua nova obra à arquiteta, ex-mulher de DJ Ivis.

Veja: