Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após denúncia de abandono, filhos de Cid Moreira formam família sem o pai: "Não queremos o dinheiro dele"

Roger Moreira disse que se aproximou do irmão e rebateu críticas de interesse; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2021, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após denuncia de abandono, filhos de Cid Moreira formam família sem o pai: "Não queremos o dinheiro dele" - Reprodução/Instagram/RecordTV
Após denuncia de abandono, filhos de Cid Moreira formam família sem o pai: "Não queremos o dinheiro dele" - Reprodução/Instagram/RecordTV

Após denúncias de abandono, os filhos Roger e Rodrigo Moreira decidiram formar uma família sem o pai, Cid Moreira

Roger, filho adotivo do jornalista, fez uma acusação afirmando que o comunicador apresentou uma mudança de comportamento após engatar seu romance com Fátima Sampaio, atual esposa do antigo âncora do JN.

Em conversa com o Notícias da TV, ele contou que está se unindo a Rodrigoapós o irmão também ter feito um desabafo e confirmado ter sido abandonado pelo pai na infância. "Vamos continuar amigos para dar essa volta por cima, tentar amenizar tudo isso e ter uma vida melhor", se abriu. 

"Agora vamos manter a família. Gostei muito dele e passamos a ter contato. Ele é uma pessoa legal, tranquila e gente boa. Quero a convivência com ele como irmão, assim como a gente quer com o nosso pai. Não queremos o dinheiro dele. Isso ele tem que usar como achar melhor até o fim da vida dele. Não é isso que desejamos, queremos conviver com ele. Só que o único jeito de sermos ouvidos foi dessa maneira".

POLÊMICA

Roger Moreira conversou com o jornalista Felipeh Campos nesta última quinta-feira (15) e trouxe à tona um detalhe bastante curioso sobre seu pai adotivo, Cid Moreira.

É que de acordo com ele, o jornalista começou a apresentar uma mudança no comportamento após engatar seu romance com Fátima Sampaio, atual esposa do comunicador.