Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Após demissão, Globo adota medida interna para fingir que Camila Queiroz não existe

A Globo deu um jeito de fazer com que Camila Queiroz desapareça dos holofotes como 'punição' por sua saída de 'Verdades Secretas 2'

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 18h48

Após demissão, Globo adota medida interna para fingir que Camila Queiroz não existe - Reprodução/Instagram
Após demissão, Globo adota medida interna para fingir que Camila Queiroz não existe - Reprodução/Instagram

A treta de Camila Queiroz com a TV Globo está longe de acabar. Agora, a emissora carioca tenta a todo custo fingir que a atriz 'não existe'.

Apesar de a artista estar confirmada no Amigo Secreto do Fantástico, isso não foi por boa vontade da empresa. Toda a brincadeira já foi gravada e seria inviável refazer tudo apenas para retirar a protagonista de Verdades Secretas.

E o recado já foi dado: os jornalistas não poderão dar destaque à morena e à sua personagem, Angel. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

A ideia é fazer com que ela desapareça dos holofotes. Todos os portais e homes de jornais do Grupo Globo estão proibidos de dar qualquer notícia sobre Camila Queiroz - apenas se for algo de extrema relevância.

Todo e qualquer texto a respeito da atriz deverá ser submetido à chefia da redação do veículo. A coisa ficou séria.

RENOVADO

A atriz Camila Queiroz não terá problemas de desemprego após sair da Globo.

Nesta terça-feira (23), a estrela foi confirmada na segunda temporada do reality show Casamento às Cegas, da Netflix, que ela apresenta junto do marido, Klebber Toledo.