Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após demissão da CNN, Evaristo Costa renova o visual e manda indireta certeira: "Foi um livramento"

O jornalista agitou as redes sociais ao mandar um recado que foi entendido como uma possível alfinetada à emissora em que trabalhava

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após demissão da CNN, Evaristo Costa renova o visual e manda indireta certeira: "Foi livramento" - Reprodução/Instagram
Após demissão da CNN, Evaristo Costa renova o visual e manda indireta certeira: "Foi livramento" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (8), Evaristo Costa agitou as redes sociais ao surgir de visual renovado: ele está sem barba.

Acontece que ao mostrar a mudança, o jornalista deixou uma 'indireta' na legenda que foi interpretada como uma possível alfinetada à CNN - recentemente, o ex-apresentador do CNN Séries Originais foi dispensado pela empresa sem nenhum aviso prévio.

"Foi um livramento", disparou ele, separando a primeira frase do resto da mensagem. E continuou, 'disfarçando': "Ou deveria voltar com a barba imediatamente? Qual sua opinião, por favor?".

Nos comentários, os fãs pegaram a indireta. "Mensagem subliminar detectada", disse um internauta. "Só os fortes entenderão", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Eles não te merecem".

ENTENDA

Na última sexta-feira (3), o apresentador do programa de documentários Séries Originais, Evaristo Costa foi demitido da CNN Brasil.

O canal de notícias comunicou o desligamento do jornalista e disse que a atual temporada da atração será encerrada. O formato registrou baixos índices de audiência e foi "escondido" na grade semanal do canal.

Veja: