Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Após deixar o Brasil, Giovanna Ewbank compra móveis para decorar nova mansão: "Estou muito apaixonada"

Ela comprou móveis, tapetes e mimos para os quartos dos filhos após se mudar para a Europa; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 13h35

Após deixar o Brasil, Giovanna Ewbank compra móveis para decorar nova mansão: "Estou muito apaixonada" - Reprodução/Instagram
Após deixar o Brasil, Giovanna Ewbank compra móveis para decorar nova mansão: "Estou muito apaixonada" - Reprodução/Instagram

Mais nova moradora de Portugal, a apresentadora Giovanna Ewbank está decorando sua nova mansão em Lisboa, cidade que escolheu para viver com o marido, Bruno Gagliasso, e os filhos.

Nesta segunda-feira (14), ela apareceu comprando móveis para decorar o espaço.

"Estou escolhendo as coisas das crianças, para o quarto delas", contou ela mostrando tudo o que levou pra casa. "Na verdade, queria para mim. Estou muito apaixonada", brincou ela feliz com os itens.

Na loja, ela levou camas, tapetes e até uma cabana. Ela escolheu móveis de madeira reutilizável.

A bela anunciou sua mudança para Portugal na última semana. Em um post nas redes sociais, ela disse que queria ficar mais perto do marido e viver em um país em que a pandemia estivesse menos cruel.

"Nosso novo lar! Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai. Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!", comentou ela enquanto apresentava o belíssimo jardim.

Veja cliques: