Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Após deixar escapar que espera outra menina, Yanna Lavigne revela nome da segunda filha: ''Da cor de sua alma''

Grávida pela segunda vez, esposa de Bruno Gissoni revelou o sexo da bebê sem querer durante vídeo

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 17h35

Após deixar escapar que espera outra menina, Yanna Lavigne revela nome da segunda filha - Instagram
Após deixar escapar que espera outra menina, Yanna Lavigne revela nome da segunda filha - Instagram

Yanna Lavigne revelou nesta quinta-feira (26) o nome de sua segunda herdeira com Bruno Gigossi.

A atriz, que deixou escapar sem querer que espera outra menina, usou as redes sociais para contar o nome da pequena, se que chamará Amélia, e recebeu uma enxurrada de elogios dos seguidores.

“Mãe da Lena. E da Amélia! Que sempre procura uma poltrona natural, conecta com suas raízes e reflete flyer da cor de sua alma”, filosofou ela na legenda da publicação em que aparece mostrando a barriga. 

Algumas horas antes, a mamãe da Madalena deixou escapar sem querer que esperava uma menina. Ela surgiu em uma sequência de vídeos com a primogênita mostrando as chupetas da caçula.

“Você quer chupeta, minha filha? É da tua irmã essa”, disse ela. Em seguida, Mada concordou: “Essa é de neném, você esta certa mãe”, disse a pequena, esbanjando fofura.

COMO ASSIM?

Recentemente, a artista  chamou atenção dos seguidores ao mostrar seu barrigão da segunda gravidez. Aos 4 meses de gestação, ela puxou a blusa exibiu a protuberância abdominal que já está bem evidenciada.

"Boa noite, criançada", escreveu ela. Os fãs ficaram surpresos com o tamanho. "Não estou acreditando no tamanho", disse uma internauta.

Veja: