Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após defender as ex-namoradas, Whindersson Nunes recebe alfinetada de seguidor: "Será que o problema não é ele?"

Depois de fracassar em dois relacionamentos, internauta questionou o motivo e o humorista respondeu

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após defender as ex-namoradas, Whindersson Nunes recebe alfinetada de seguidor: "Será que o problema não é ele?" - Reprodução/Instagram
Após defender as ex-namoradas, Whindersson Nunes recebe alfinetada de seguidor: "Será que o problema não é ele?" - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes respondeu comentário de fã falando sobre ele defender as ex-namoradas mesmo após o término. 

Vale lembrar que o humorista foi casado com a cantora Luísa Sonza e terminou o relacionamento no  ano passado.

Ele ainda teve um relacionamento com Maria Lina, com quem teve um filho, João Miguel, que faleceu no mesmo dia do nascimento. No mês passado, o casal anunciou a separação

Nesta quinta-feira (09), ele foi ao Encontro com Fátima Bernardes e saiu em defesa da sua ex-noiva, pedindo que as pessoas tenham mais empatia e não direcionem ataques a ela.

Após a participação no programa, um seguidor escreveu: "Whindersson Nunes sempre defendendo as ex... Será que o problema, no fim das contas, não é ele?". O humorista, então, respondeu: "Tenho pensado isso nas últimas semanas".

"Ficar querendo achar culpado é igual tentar achar agulha num palheiro. Ele não tem culpa. As meninas não têm culpa. Quem tem culpa é toda essa gente tóxica. Eu tenho no fundo dó de todo mundo, se pudesse abraçava cada um porque sinceramente não deve ser fácil o julgamento", opinou seguidor.

"Procurar evoluir é sempre válido, para que a gente possa ter relacionamentos mais saudáveis e duradouros. Só não se culpe.  Estamos todos sempre errando, mas buscando crescer e acertar", aconselhou outro seguidor.

DEFENDEU!

Whindersson Nunes deu uma aula de maturidade durante o Encontro desta quinta-feira (9).

O convidado especial de Fátima Bernardes abriu o jogo ao falar sobre a crescente onda de ataques nas redes sociais e saiu em defesa de sua ex-noiva, MariaLina. Ele pediu por mais empatia e falou sobre as sequelas dos comentários negativos.