Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A HISTÓRIA NÃO TEM FIM!

Após declarações polêmicas de Duda Castro, Biel debocha na companhia de Tays Reis: “Está fod*** ser nós”

Cantor não se abalou com o desabafo da modelo e fez questão de aparecer em clima de romance com a namorada

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2021, às 11h49 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após declarações polêmicas de Duda Castro, Biel debocha na companhia de Tays Reis: “Está fod*** ser nós” - Reprodução/Instagram
Após declarações polêmicas de Duda Castro, Biel debocha na companhia de Tays Reis: “Está fod*** ser nós” - Reprodução/Instagram

Após um longo e polêmico desabafo da ex-esposa, Duda Castro, Biel fez uma aparição sugestiva nas redes sociais durante a noite do último sábado.

Na companhia da namorada, a ex-A Fazenda Tays Reis, o cantor debochou em vídeo para os Stories do Instagram. “Está fod*** ser nós”, disparou ele.

“É difícil ser feliz? Está difícil poder ser feliz?”, acrescentou.

As trocas de farpas voltar a acontecer após Leo Dias anunciar que a funkeira estaria grávida de seu primeiro filho com o artista.

O DESABAFO

Duda Castro, ex-esposa do cantor Biel, voltou a falar sobre o relacionamento problemático que viveu ao lado do artista e, ainda, relevou que ainda não conseguiu se divorciar do ex.

No último sábado (31), após o anúncio de que a ex-A Fazenda Tays Reis estaria esperando um filho do músico, a modelo publicou um longo desabafo em seu perfil nas redes sociais.

“Eu me tremo toda sempre que vejo seu nome por tudo que vivi ao seu lado e por tudo que assisti você fazendo com outras pessoas [...]. É nítido o seu vazio!”, disse ela inicialmente no texto em que publicou nos Stories do Instagram.