Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VACINADA

Após dar à luz com Covid-19, Mary Sheyla recebe imunizante contra a doença: "Devidamente vacinada"

A atriz ficou internada em maio devido a dificuldades da doença; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dar à luz com Covid-19, Mary Sheyla recebe imunizante contra a doença: "Devidamente vacinada" - Reprodução/Instagram
Após dar à luz com Covid-19, Mary Sheyla recebe imunizante contra a doença: "Devidamente vacinada" - Reprodução/Instagram

Mary Sheyla está vacinada! 

A atriz que ficou internada pela Covid-19 após dar à luz a sua filha, Maria Luysa, recebeu nesta terça-feira (22) a primeira dose do imunizante contra a doença que já matou mais de 500 mil brasileiros. 

Nas redes sociais, a mãe coruja compartilhou cliques do momento da vacinação e, feliz da vida, escreveu: "Devidamente vacinada! Viva o SUS. Puérpera longe do covid-19".

Quando estava hospitalizada, a artista utilizou as redes sociais para conversar com os seguidores a respeito do ocorrido. Em um vídeo publicado no Instagram, desabafou: "Conto com a oração de todos vocês. Estou me tratando e vai ficar tudo bem. Creio em Deus e Ele sabe de todas as coisas. Em breve, a gente volta a falar sobre o chá". 

IMUNIZADO

Aos 54 anos, Celso Portiolli tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (21).

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o apresentador mostrou o momento em que a enfermeira aplica a vacina no seu braço.

Na legenda, ele escreveu: "1º dose! Um misto de emoção e alívio. Continuarei tomando todos os cuidados. Isso é muito importante! Que venha a 2º dose. Vacine-se! Gratidão".

Veja: