Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIU DO ARMÁRIO!

Após dar beijão em cantora, Luísa Sonza abre o jogo e assume bissexualidade: "Tinha medo de ser quem sou"

A artista, que fez uma cena de pegação com Carol Biazin no clipe de 'Tentação', aproveitou o momento para ser sincera em relação à sua sexualidade

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dar beijão em cantora, Luísa Sonza abre o jogo e assume bissexualidade: "Tinha medo de ser quem sou" - Reprodução/Instagram
Após dar beijão em cantora, Luísa Sonza abre o jogo e assume bissexualidade: "Tinha medo de ser quem sou" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (6), Luísa Sonza aproveitou o lançamento do clipe Tentação, em que aparece dando um beijão em Carol Biazin, para assumir a sua bissexualidade.

A cantora confirmou as dúvidas que alguns tinham a respeito de sua sexualidade e explicou o motivo de não ter revelado isso antes.

"Para quem queria saber, sim, sou [bissexual]", disparou ela no Twitter.

A artista confessou que tinha alguns receios sobre o que aconteceria quando saísse do armário: "Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber. Acho que por isso eu 'demorei' para falar sobre".

Agora, a namorada de Vitão pretende conversar mais em relação à bissexualidade, mas com calma. "Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada para isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês têm", finalizou.

SÓ ELOGIOS

O cantor Vitão reagiu com bom humor ao ver os vídeos da pegação entre sua namorada, Luísa Sonza, e a também cantora Carol Biazin. As duas protagonizaram cenas quentes em um videoclipe.

Ao ver as imagens, ele mostrou que respeita o trabalho da loira. A publicação apareceu nas redes sociais já na madrugada desta sexta-feira (7).

Veja: