Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Após dar à luz, Lore Improta renova o visual e mostra resultado incrível: “Gata”

Lore Improta enjoa de aparência, muda as madeixas e deixa Leo Santana babando

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dar à luz, Lore Improta renova o visual e mostra resultado incrível: “Gata” - Reprodução/Instagram
Após dar à luz, Lore Improta renova o visual e mostra resultado incrível: “Gata” - Reprodução/Instagram

A mais recente mamãe do pedaço,Lore Improta decidiu dar uma repaginada em sua aparência e mudou o visual nesta segunda-feira (29). Nas redes, ela mostrou o resultado e os fãs não só aprovaram, como elogiaram aos montes a esposa de Leo Santana.

Após ficar os noves meses de sua gravidez sem pintar o cabelo, já que produtos que contenham formol, amônia e chumbo também não são indicados para uso em gestantes, a estrela passou o descolorante nos fios e surgiu deslumbrante, ainda mais loira, com as raízes retocadas.

“A mãe tá loiríssima novamente”, disse ela na legenda da publicação em que exibe sua transformação.

Ao se depararem com a publicação, os fãs ficaram impressionados. “Que mulher maravilhosa”, enalteceu um. "Ficou ainda mais gata”, disse um segundo. Outro, também elogiou. “Arregaço de beleza”, disparou.

Quem também marcou presença nos comentários da publicação foi o maridão, que se derreteu. “Mais linda impossível”, babou ele.

ABRIU O JOGO

A bailarina Lore Improta levou um papo com os seguidores nesta quarta-feira (24) e falou especialmente sobre sua realidade atual: a maternidade.

Durante a conversa, ela contou como foi a relação sexual com o maridão, Léo Santana, após o parto normal de sua primeira filha com o cantor, a pequena Liz, de apenas um mês vida.

“Foi top. Nada mudou, glória a Deus”, disse inicialmente.