Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMPODERADA

Após críticas, Thais Carla posa nua e mostra os seios sem pudor: "É normal os peitos caírem"

Dançarina dispensou o sutiã em clique frontal e surpreendeu; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2020, às 22h15 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla posa totalmente nua e exibe seios sem pudor - Reprodução/Instagram
Thais Carla posa totalmente nua e exibe seios sem pudor - Reprodução/Instagram

Poderosa! Thais Carla não só saiu por cima de um caso de ofensas gratuitas como ganhou seguidores.

A dançarina surgiu completamente nua nesta segunda-feira (13) e exibiu os seios sem retoques, totalmente ao natural. Exibindo uma tatuagem entre eles, Thais falou sobre o empoderamento e a aceitação do próprio corpo. "Corpo todo, corpo gordo, corpo livre", diz a tatuagem.

"Somos 1,5 milhão de mulheres empoderadas e cientes de que é normal os peitos caírem. Obrigada a todos pelo apoio", escreveu Thais na legenda.

Seguidores elogiaram: "Perfeita!", escreveram vários. Outra já saiu em defesa: "O corpo é dela, ela nasceu com a missão de cumprir um plano de Deus, e não de agradar ninguém".

POLÊMICA

A dançarina Thais Carla mostrou toda sua revolta nas redes sociais após ser vítima de comentários considerados gordofóbicos.

Em seu Instagram, a influencer dividiu partes de um programa na TV Band de Maringá no qual a apresentadora Cristina Calixto critica os cliques ousados de Thais.

"Eu não acho que tá certo o negócio do peladão, gente. Se é bonito ou feio, é ficar se expondo. Mais uma vez, em nome da fama", disse na ocasião.

Nos Stories do Instagram, a influencer soltou os cachorros e desabafou sobre o episódio"Quer dizer então que o meu corpo incomoda demais, né bandeirantes? cade o diretor desse programa? Eu não estou entendendo. Uma mulher, falando mal da outra. Por que será que o meu corpo e eu posar nua incomoda tanto? Agora se fosse uma magrinha, 'modelete' posando, ai falariam: 'Olha que beleza'".

Veja:

Thais Carla