Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Detonada por pedir justiça gratuita, Virginia Fonseca dispara: “Mal instruída”

Virginia Fonseca diz que trocou equipe jurídica após ocorrido e garante que situação foi resolvida; entenda

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após críticas por pedir justiça gratuita, Virginia Fonseca se pronuncia - Instagram
Após críticas por pedir justiça gratuita, Virginia Fonseca se pronuncia - Instagram

Nesta quarta-feira (01), Virginia Fonsecaviu seu nome envolvido em uma nova polêmica, após notícias que seus advogados teriam pedido justiça gratuita no processo contra a agência de seu ex-namorado, Pedro Rezende, começarem a circular nas redes.

O recurso, previsto na Constituição Federal, é um direito para que pessoas economicamente menos favorecidas recebam isenções de taxas ou custas judiciais em processos. O pedido, no entanto, assustou os seguidores, já que a influenciadora não se encaixa na classe.

Após a repercussão do caso, a esposa de Zé Felipe decidiu se pronunciar. Em um comentário na página Gossip do Dia, ela explicou que, na época que iniciou a ação, foi mal instruída pela equipe jurídica e acabou trocando seus representantes legais.

“Por isso trocamos o jurídico. Fui mal instruída na época. Mas, como o próprio Rezende disse, já está tudo resolvido e ele até comemorou! Todo mundo feliz, graças a Deus”, disse ela, sem deixar de alfinetar o youtuber.

Zé Felipe também comentou o caso e ironizou a vitória do empresário. Ele disse que a dívida custou um total de sete vacas: “O jurídico foi fraco, por isso trocamos! Demos sete vacas e pagamos a dívida”, escreveu o filho deLeonardo.

Veja:

ENTENDA

A influenciadora sofreu uma derrota na justiça e terá que indenizar o ex-namorado, o influenciador Pedro Rezende, conhecido como Rezendevil. Ele moveu uma ação por meio de sua agência de conteúdo e ganhou um valor milionário.

Uma decisão da justiça condenou a influenciadora a pagar R$ 4 milhões após ser comprava a quebra de compromissos contratuais. A loira fez um acordo e terá que pagar R$ 2 milhões.