Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ROMANCE

Após críticas por assumir novo romance, Flávia Pavanelli conta como conheceu namorado: ''Coisa de destino''

Apaixonada, atriz diz que conheceu Pepe Cruz de maneira inusitada, com ajuda das redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 18h13

Após críticas por assumir novo romance, Flávia Pavanelli conta como conheceu namorado - Instagram
Após críticas por assumir novo romance, Flávia Pavanelli conta como conheceu namorado - Instagram

Na última quarta-feira (20), Flávia Pavanelli abriu o jogo sobre seu novo relacionamento com João Pedro Cruz, conhecido como Pepe, e contou como conheceu o rapaz.

A atriz explicou que conheceu o empresário nas redes sociais de uma forma bem inusitada: ela estava vendo mensagens antigas e acabou percebendo uma de Pepe.

“Aqui no Instagram. Estava fuçando os directs e encontrei o dele. Achei um fofo e já puxei aquele assunto de volta. Assim foi indo”, disse ela, que contou ainda que o rapaz era totalmente anônimo para ela, antes da primeira conversa.

“Não sei como a gente não se conhecia, porque temos vários amigos em comum! E vocês sem sabem, cinco anos atrás fiz presença em uma festa em Brasília que ele estava. Tem um vídeo meu que ele aparece bem no fundo. Coisa de destino mesmo a gente se conhecer um tempão depois”, contou a modelo.

ALVO DE ATAQUES

Aproveitando  férias na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e a influenciadora decidiu assumir o novo relacionamento. Ela disse que o rapaz estava fazendo muito bem para ela, mas acabou sendo alvo de críticas.

Alguns seguidores criticaram a musa por ela ter assumido o namoro e ela precisou se pronunciar. "Normal homem seguir em frente, mulher não", rebateu a loira. 

Veja: