Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após críticas a música sobre traições, Arthur Aguiar se defende: "Não me orgulho"

Arthur Aguiar foi duramente criticado ao fazer música falando das traições à Mayra Cardi e rebateu

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após críticas a música sobre traições, Arthur Aguiar se defende: "Não me orgulho" - Reprodução/Instagram
Após críticas a música sobre traições, Arthur Aguiar se defende: "Não me orgulho" - Reprodução/Instagram

O ator Arthur Aguiar se pronunciou neste sábado (18) após o lançamento da sua nova música "Regue o Amor".

Dedicando a esposa Mayra Cardi, ele assume todos os erros durante o relacionamento na letra, inclusive as inúmeras traições. O verso "Nem sei quantas vezes eu te traí" foi o que mais repercutiu na internet e ele foi muito criticado.

Em seu perfil nas redes sociais, ele desabafou sobre o assunto e explicou o sentido da letra.

"Regue o amor é uma música onde conto e assumo a responsabilidade de atitudes que tive no meu antigo relacionamento das quais não me orgulho em nada. Já falei sobre isso algumas vezes e acho importante eu dividir a minha história pra que sirva de aprendizado pra outras pessoas que passam ou já passaram por isso", escreveu ele. 

Em seguida, ele diz que a música representa um pedido de perdão a Mayra Cardi e todas as mulheres. 

"Mesmo já tendo pedido perdão pra Mayra na nossa intimidade e publicamente, eu achava que faltava algo maior e nada melhor do que fazer isso através da minha arte. Essa música é um pedido de perdão não só a Maíra, mas a todas as mulheres que se colocaram no lugar dela e, que com razão, se sentiram ofendidas. É uma música onde na primeira parte toda dela eu falo o passo a passo do que não se deve fazer numa relação, seja você homem ou mulher", finalizou. 

DETALHES DA LETRA

O ator Arthur Aguiar lançou uma música nesta sexta-feira (17) e confessou que perdeu a conta das vezes que traiu a esposa Mayra Cardi.

Sincero, ele recebeu abrir o coração na música "Regue o Amor" e contou todos os seus erros. No primeiro verso, ele revela que está pagando pelos seus erros e falta de comprometimento com a esposa: "Eu fiz muitas promessas que eu não cumpri, uma chuva de erros e decepções. Você teve que cortar o mal pela raiz. Estou provando o fruto amargo das minhas ações".