Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASO DJ IVIS

Após críticas, irmã de Pamella Holanda quebra o silêncio e se pronuncia sobre caso DJ Ivis: "É muito doloroso"

Nas redes sociais, Brenda Holanda falou sobre a prisão do ex-marido da irmã e disse estar ajudando a cuidar da sobrinha

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após críticas, irmã de Pamella Holanda quebra o silêncio e se pronuncia sobre agressão de DJ Ivis: "É muito doloroso" - Reprodução/Instagram
Após críticas, irmã de Pamella Holanda quebra o silêncio e se pronuncia sobre agressão de DJ Ivis: "É muito doloroso" - Reprodução/Instagram

A irmã de Pamella Holanda, Brenda Holanda, se pronunciou nesta quinta-feira (15) em defesa da irmã após agressão do ex-marido DJ Ivis.

Nas redes sociais, Brenda foi criticada por não ter falado sobre o assunto anteriormente: "Nem para se pronunciar ou defender sua irmã e sua sobrinha que ridículo", escreveu uma internauta.

Incomodada com o julgamento, ela afirmou: "Antes de tudo eu queria dizer que foram inúmeras mensagens carinhosas, de apoio, orações, energias positivas e solidariedade com minha família e, principalmente, com a minha irmã. Essas poucas mensagens, xingamentos, julgamentos e suposições errôneas comigo e com a minha família não muda os fatos e principalmente a verdade. Eu estou, nesse momento, com a minha irmã cuidando da minha sobrinha, o meu foco agora são elas. Vocês não têm ideia do que a Pamella está passando com esse turbilhão de emoções e sentimentos que ela vem sentindo já há muito tempo. Óbvio que quem está ao lado dela também sente, é um mix de sentimentos, pois é uma situação extremamente delicada. Ainda tem o fato de ter uma criança de apenas nove meses envolvida nisso tudo, o que torna tudo ainda mais doloroso".

Brenda Holanda ainda disse que está cuidando da sua irmã nesse momento, e que tudo tem sido muito doloroso.

"O meu papel, de apoiar ela e minha sobrinha, eu estou fazendo. Eu amo elas e esse fato ninguém poderá ir contra. Se um dia existiu um motivo no qual eu falhei com a minha obrigação de fazer esse papel de irmã e tia esse motivo foi preso. Hoje eu posso ter de volta meu relacionamento com a minha irmã em paz. Por último, eu não vou ficar o tempo inteiro trazendo postagens e notícias do caso. É muito doloroso ver tudo isso que está acontecendo. Vou dar voz a vítima e não a professora aqui no meu perfil. Os meios de comunicação e as mídias sociais estão fazendo um excelente trabalho reportando os fatos. Isso não faz de mim isenta da situação pelo fato de não estar aparecendo aqui. Espero que compreendam. Obrigada aqueles que tiveram empatia", finalizou ela. 

SEGUNDO EXAME 

A ex-esposa de DJ Ivis, Pamella Holanda, realizará um segundo exame de delito 30 dias após a primeira análise. O intuito é verificar a gravidade dos machucados causados pelo músico, como informa a denúncia da loira. As informações são do G1.

De acordo com o delegado que comanda o caso, Tarso Facó, o resultado irá verificar se ainda há hematomas causados por agressão física. Se isso for confirmado, a acusação contra DJ Ivis pode aumentar para grave.