Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR PRÓPRIO

Após críticas, Gretchen dá close no umbigo e rebate comentários maldosos: "Me amo do jeito que sou"

A Rainha do Rebolado mandou um recado para os haters e deu um show de autoestima

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2021, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após críticas, Gretchen dá close no umbigo e rebate comentários maldosos: "Me amo do jeito que sou" - Reprodução/Instagram
Após críticas, Gretchen dá close no umbigo e rebate comentários maldosos: "Me amo do jeito que sou" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (24), Gretchen começou o dia dando um show de autoestima ao rebater os comentários maldosos sobre seu umbigo.

A Rainha do Rebolado fez um close do local, onde tem uma tatuagem de flor, e mandou um recado para os críticos de plantão.

"Como muita gente está preocupada com o meu umbigo, aí vai uma foto de close dele. Lindo. Um umbigo normal, como o de todos, porém com uma linda tatuagem. Assim todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele", escreveu ela no Instagram.

E completou: "O umbigo é meu, a tatuagem é minha, a barriga, também. E, para mim, está tudo lindo. Porque eu me amo do jeito que eu sou".

Os fãs, claro, apoiaram a diva. "Melhor pessoa", disse uma internauta. "Tanta coisa para se preocupar, e o povo se preocupa com o umbigo dos outros", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosa".

CORPÃO

Gretchen deixou seguidores de queixo caído ao posar de biquíni nesta sexta-feira (23).

A cantora apareceu em um registro na praia. Pelas lentes do marido, Esdras de Souza, a beldade de 61 anos exibiu um bumbum empinadíssimo e cinturinha PP com um biquíni cavado.

Veja: