Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após críticas, Andressa Ferreira surge em cliques frente e verso de biquíni e dá invertida em ataques: "É fácil julgar"

Com classe, esposa de Thammy Miranda rebateu ataques de haters e exibiu o shape sequinho de peça mínima; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após críticas, Andressa Ferreira surge em cliques frente e verso de biquíni e dá invertida em ataques: "É fácil julgar" - Reprodução/Instagram
Após críticas, Andressa Ferreira surge em cliques frente e verso de biquíni e dá invertida em ataques: "É fácil julgar" - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira deu uma invertida nos ataques que anda recebendo nas redes sociais. 

Nesta quinta-feira (12), a esposa de Thammy Miranda publicou uma sequência de cliques de biquíni e surgiu de costas e de frente para exibir o físico sequinho. Na legenda, porém, ela decidiu responder aos haters que a acusam de fazer procedimentos estéticos para manter o corpo.

"É muito fácil criticar o outro só porque você é diferente do outro, ou porque não tem disciplina, e vontade de ver acontecer. Seja no seu corpo, na sua vida profissional, sentimental e financeira. É mais fácil julgar, né?", escreveu ela. 

Recentemente, Andressa utilizou seu perfil para defender o marido após ele receber uma chuva de comentários preconceituosos no Dia dos Pais. A modelo fez um desabafo sincero nas redes sociais e rebateu os ataques cibernéticos.

EXPLICOU

Andressa Ferreira usou as redes sociais nesta quarta-feira (04) para falar sobre a transição de gênero do marido, Thammy Miranda, e como o casal pretende contar isso ao herdeiro, Bento, de 1 ano.

Com um vídeo em que mostra as perguntas mais frequentes feita pelos seguidores, a influncer disse não ter medo do menino ter a mente fechada para essa questão. Ela garantiu ainda que irá explicar ao pequeno que ele veio ao mundo através de inseminação artificial.

Veja: