Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Após crítica de Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi revela se seu namorado é ciumento

Ex de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana disse que o namorado da influenciadora é ciumento, e ela revelou a verdade

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após crítica de Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi revela se seu namorado é ciumento - Reprodução/Instagram
Após crítica de Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi revela se seu namorado é ciumento - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi respondeu algumas perguntas sobre o seu relacionamento com Túlio Dek nesta terça-feira (16).

Nas redes sociais, um seguidor questionou se ele tem muitos ciúmes da influenciadora, após um boato iniciado pelo seu ex, Erasmo Viana, mas ela negou: "Zero. Nunca falou nome de nenhum ex meu. Parece que nossa vida começou agora. Chega a ser engraçado algumas mentiras que saem por ai. Ele dá risada".

Em seguida, outra fez um comentário em vez de uma pergunta: "Gabi, acho que você e Túlio tem uma sintonia muito massa. Encontro de almas".

Feliz da vida no novo relacionamento, ela concordou: "Minha relação com o Tulio Dek é inexplicável, imensurável! Reencontro de almas mesmo. Eu achava que já tinha vivo um amor, mas não. Amor de verdade eu só estou vivendo hoje. Amor com profundidade, com propósito. E eu só estou vivendo isso hoje porque me abri para a vida. Porque tive coragem de encerrar ciclos. Às vezes as pessoas ficam presas em uma relação tóxica com medo de não amarem novamente. Acreditem: existem milhões de possibilidades te esperando. Basta você se abrir para a vida".

Por fim, outro mencionou uma foto em que Túlio Dek compartilhou de um porco morto. "O que achou da foto do porco que Túlio colocou no story?", questionou o seguidor.

"Eu sou vegetariana. Túlio não. Ele ama porco! É a carne preferida dele. Eu mostro documentários, fatos etc e se um dia ele quiser se tornar vegetariano acho ótimo, mas não escolho por ele, eu respeito! Isso é uma escolha pessoal. E também não me acho melhor do que ninguém ser vegetariana", explicou Gabriela Pugliesi

EXPOSIÇÃO

Erasmo Viana acabou expondo o atual relacionamento de Gabriela Pugliesi, sua ex-mulher. A influenciadora fitness está em um namoro com o artista plástico Tulio Dek, que recebeu uma alfinetada do ex-peão de A Fazenda 13. "O cara é extremamente ciumento", apontou ele, após sua eliminação.

Durante entrevista ao Hora do Faro, na Record TV, neste domingo (7), o ex-peão se esquivou de retrucar as recentes falas da ex sobre o divórcio. No confinamento, ele já tinha dito que a separação aconteceu após desgaste e foi desmentido pela influenciadora que disse que houve traição.

Reprodução/instagram

Reprodução/instagram

Reprodução/instagram