Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Após crise familiar, Alex Escobar faz rara aparição com o filho caçula

Depois de crise com o filho mais velho, jornalista da Globo surge com o caçula em flagra no shopping

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2019, às 18h34 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Escobar faz rara aparição com o filho caçula e a esposa - Fábio Moreno/Agnews
Alex Escobar faz rara aparição com o filho caçula e a esposa - Fábio Moreno/Agnews

O jornalista Alex Escobar foi flagrado em um momento em família nesta quinta-feira (10).

Ele surgiu em uma rara aparição ao lado do filho caçula, Francisco, e da esposa, Thamine Leta. O trio foi visto nos corredores de um shopping no Rio de Janeiro.

O flagra foi feito poucos dias após uma crise familiar de Alex Escobar se tornar pública. O filho mais velho dele, Pedro Escobar, surpreende ao fazer um desabafo sobre sua relação estremecida com o pai. O rapaz compartilhou um depoimento em que falava de tentativa de tirar a própria vida, depressão e pensão alimentícia.

"O meu pai é o apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar, e depois de sofrer muitos abusos da parte dele, eu decidi expor e me manifestar. Eu tenho depressão há 5 anos. Desde que ele descobriu que eu era gay e passou três meses sem falar comigo. Depois disso as coisas só foram piorando mais. Em dezembro de 2017 eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nesta ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que sou um ingrato por fazer isso", comentou no Twitter. 

Poucos dias depois do desabafo, Pedro se arrependeu da repercussão do caso. “Estou muito triste com toda a repercussão. A grande maioria distorcida levando palavras que jamais coloquei e outras que jamais deveria ter declarado, pois em um momento incontrolável, declarei sobre meu pai uma pessoa pública que sofreu consequências profissionais desnecessárias”.   

Alex Escobar faz rara aparição com o filho caçula e a esposa

Alex Escobar faz rara aparição com o filho caçula e a esposa

Alex Escobar faz rara aparição com o filho caçula e a esposa