Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Após crise de choro por críticas, Giulia Be reaparece nas redes em novo desabafo: “Nova fase de inseguranças e medos”

A cantora agradeceu a grande rede de apoio que teve depois de sofrer pelos ataques pela sua performance no ‘Encontro’

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após crise de choro por críticas, Giulia Be reaparece nas redes em novo desabafo: “Nova fase de inseguranças e medos” - Reprodução/Instagram
Após crise de choro por críticas, Giulia Be reaparece nas redes em novo desabafo: “Nova fase de inseguranças e medos” - Reprodução/Instagram

A cantora Giulia Be reapareceu nas redes nesta quinta-feira (24) em um novo desabafo após ter crise de choro pelas críticas que recebeu sobre seu desempenho ao vivo no programa da Fátima Bernardes, o Encontro.

Com o semblante melhor, a estrela surgiu em sequência de Stories no Instagram e abriu o coração. “Depois de ontem, fiquei um tempo sem entrar no celular. Mas hoje tive tempo de ler muitas das mensagens que recebi de carinho, de amor. Tenho falado muito sobre ressiginificar, enquanto mulher, ser humano, artista, nessa nova fase na música, que é acompanhada de muitas inseguranças e medos”, disse ela no início.

Em seguida, a cantora ressaltou o grande apoio que recebeu dos fãs após expor momento de fragilidade e agradeceu. “Ontem eu tive a absoluta certeza que, talvez, se desconectar das redes sociais não é o caminho. Porque me conectou com vocês, com esse carinho. Quero estar sempre muito perto de vocês e desse amor. Muito obrigada pelas mensagens. Tem muita gente legal no muito. Minha gratidão inteira a vocês", finalizou.

A PARTICIPAÇÃO

Giulia Be participou do Encontro com a Fátima Bernardes nesta quarta-feira (23).

Ela cantou a música "Inesquecível", que é da sua parceria com o Luan Santana.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou clique ao lado de Fátimae agradeceu a apresentadora por receber ela no programa.