Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após criar perfil em site adulto, ex-Malhação chora e faz apelo aos fãs: ''Parem de ver como objeto''

Marlon Schuck se emociona ao desabafar sobre a maneira que é tratado por alguns seguidores

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após criar perfil em site adulto, ex-Malhação chora e faz apelo aos fãs - Instagram
Após criar perfil em site adulto, ex-Malhação chora e faz apelo aos fãs - Instagram

Marlon Schuck, que integrou o elenco de Malhação como Pepe, usou as redes sociais nesta terça-feira (21) para fazer um longo desabafo.

O ator, de 33 anos, que gerou polêmica ao comercializar vídeos e imagens suas eróticas no site OnlyFans, chorou ao relatar a forma que as pessoas o tratam.

“Eu não gosto de expor meus sentimentos, sou um cara muito fechado, mas tem horas que não dá mais, é como se tivessem transformado em uma máquina que é feio ou proibido chorar, ser quem a gente quer ser. Às vezes a gente está muito perdido e só quer uma mão para dizer que está tudo bem”, iniciou.

"Queria pedir para vocês pararem de me ver como um objeto. Sei lá, como eu disse no início, como uma máquina, porque sou tão humano como vocês. Eu também sinto, eu tenho sentimento", pediu.

“Logo, estou voltando para casa. Estou desabafando e chorando, porque no momento que eu voltar para aquela casa e abrir aquela porta, tenho uma mãe, uma irmã e uma sobrinha que precisam de mim. Tenho certeza que vou ser forte e vou sorrir. Vai ficar tudo bem e nada aconteceu", disse o artista, que estava passando uma temporada a trabalho em São Paulo e decidiu voltar a morar com a família no interior do Rio Grande do Sul.

SUSTO

Quem também desabafou recentemente foi o influenciadorLéo Stronda. Nas redes sociais, na última segunda-feira (20), ele se emocionou ao revelar que passou por um acidente gravíssimo e assustador.

Ele surgiu coberto por curativos após um botijão de gás explodir em sua casa. Ele sofreu várias queimaduras e precisou ser socorrido às pressas.