Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Após Covid-19, mãe de Lucas Lucco diz estar com psicológico abalado: ''Paro pra chorar''

Karina Lucco relata rotina após vírus e conta que ainda não se recuperou 100% da doença

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 14h34 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Lucas Lucco diz estar com psicológico abalado - Instagram
Mãe de Lucas Lucco diz estar com psicológico abalado - Instagram

Mãe de LucasLucco, Karina Lucco usou as redes sociais nesta sexta-feira (22) para contar como tem sido os dias após ter testado positivo para Covid-19.

A lifestyle, que já está retomando sua rotina após se recuperar, e inclusive voltou a treinar, não escondeu que a doença afetou bastante seu psicológico e ainda está causando momentos difíceis.  

“Recomecei, após 20 dias, meus treinos essa semana, no intuito de ver se me sentia melhor, até que estou indo bem, não tenho cansaço, mas paro às vezes pela falta de força, pela falta de concentração, para chorar... mas graças a Deus hoje choro não teve”, iniciou.

“Acho que vai demorar um pouquinho, porque só o tempo né? O psicológico está bem abalado com tudo, mas tenho Fé que vai passar. Nesse tempo que fiquei parada, até que tentei seguir direitinho a dieta, mas não consegui porque tive problemas com o paladar (causado pela Covid) e quase nada que estava nela eu tinha vontade de comer”, relatou a musa.

“Ainda hoje estou sem querer muita coisa, mesmo com o paladar normal, estou me esforçando, creio também que aos poucos vai voltando ao normal. Confesso pra vocês que não fiquei e nem tô encucada com isso não, como no treino vou bem devagar, sem pressa e no meu tempo!! Com vocês me motivando vai ser mais fácil!!! Boa tarde pra vocês”, finalizou.

PERDA NA FAMÍLIA:

Nas redes sociais, Lucas contou que perdeu o avô, Seu Joaquim, vítima da Covid-19. Claramente abalado com a notícia, o bonitão buscou olhar para os bons momentos do passado.

Sem focar na dor do presente, ele comentou essa situação difícil. "Meu avô Joaquim faleceu hoje", contou. "Ele estava na UTI, com complicações da Covid-19 e veio a falecer hoje".

Veja: