Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUCESSO

Após Covid-19, mãe de Jonathan Nemer abraça o filho pela primeira vez em cinco meses: "Ela tá voltando"

Sara Nemer está se recuperando das sequelas da doença; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Covid-19, mãe de Jonathan Nemer abraça o filho pela primeira vez em cinco meses: "Ela tá voltando" - Reprodução/Instagram
Após Covid-19, mãe de Jonathan Nemer abraça o filho pela primeira vez em cinco meses: "Ela tá voltando" - Reprodução/Instagram

Jonathan Nemer vibrou emocionado na web nesta sexta-feira (10). Isso porque ele pôde abraçar a mãe, Sara Nemer, após cinco meses. 

Sara passou por uma batalha de mais de 100 dias contra a Covid-19, precisando ser internada na UTI e até transferida de Marília para São Paulo a fim de tratar a doença.

Agora, se recuperando das sequelas, ela conseguiu abraçar o filho pela primeira vez desde o início da batalha. Na foto compartilhada por Jonathan nas redes sociais, os dois aparecem agarradinhos após uma sessão de fisioterapia. 

"Primeiro abraço pra valer depois de 5 meses. Ela tá voltandoooo. Sara Nemer, amor da minha vida. Obrigado, Jesussss. (Sei que a pose não está das melhores, mas sem dúvida, acho que é a melhor foto que já postei na vida)", legendou ele.

O MOMENTO DIFÍCIL

Jonathan Nemer usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (26) para celebrar a evolução no quadro de saúde de sua mãe, Sara Nemer, que está internada há meses após complicações da Covid-19.

Ela deixou a UTI no último dia 21 e tem apresentado algumas pequenas melhoras. Ainda em observação no quarto regular do hospital, a mãe do humorista chegou a se alimentar sozinha.

Veja: