Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELE NÃO PARA!

Após cortar contato, Gabriel Medina manda indireta a Yasmin Brunet: "Pessoas ruins"

Separados, Gabriel Medina manda indireta a Yasmin Brunet logo após deixar de segui-la nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 11h04

Após cortar contato, Gabriel Medina manda indireta a Yasmin Brunet: "Pessoas ruins" - Reprodução/Instagram
Após cortar contato, Gabriel Medina manda indireta a Yasmin Brunet: "Pessoas ruins" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (30), o surfista Gabriel Medina causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma mensagem enigmática.

Logo após deixar de seguir a ex-namorada, a modelo Yasmin Brunet, o atleta publicou um texto em clima de 'recado diretão' sobre pessoas que permanecem em sua vida e são "verdadeiras".

"Pessoas boas te trazem felicidade; pessoas ruins te trazem experiência; e as pessoas más ,te trazem uma lição. Em todas as ocasiões você ganha. Quem tem que ficar, fica. O que é verdadeiro, permanece. E o que não é, some", dizia o texto.

A situação, inclusive, foi lida como uma indireta à loira. "E o Medina que terminou com a Yasmin Brunet e jurou que ela iria ficar sofrendo, mas como ela está curtindo a vida, ele está putinh* e cheio de indireta", disse uma seguidora do ex-casal.

Para quem está por fora, o namoro chegou ao fim em janeiro. Os dois iniciaram o relacionamento no início de 2020, quando passaram o início da quarentena de Covid-19 juntinhos.

Veja:

Não superou? Após cortar contato, Gabriel Medina manda 'indireta' a Yasmin Brunet

MEDIDA DRÁSTICA

Dois meses após anunciar oficialmente a separação da modelo Yasmin Brunet, Gabriel Medina tomou uma decisão radical em relação à ex-mulher.

O atleta preferiu não ter mais notificações sobre a vida da amada e, nesta terça-feira (29), já não segue a loira em seu perfil das redes sociais.