Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU CERTO!

Após contrair Covid-19, Luísa Sonza anuncia ter vencido a doença: ''Livre''

Cantora tranquiliza fãs e garante que está 100% recuperada do vírus

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 20h01 - Atualizado às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza diz estar recuperada de Covid-19 - Instagram
Luísa Sonza diz estar recuperada de Covid-19 - Instagram

Luísa Sonza passou por um baita susto após testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Ela, que ficou assintomática, deixou claro que a preocupação agora é passada.

Nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (10), a cantora anunciou que está recuperada da doença. No perfil do Twitter, ela deu a notícia aos fãs e amigos, que se mostraram muito feliz.

“Gente, eu estou livre do ‘coronga’”, escreveu a loira em um tweet. Imediatamente, seguidores comemoram junto dela a notícia.

“Coisa boa, Lu”, disse a influencer e ex-BBB Bianca Andrade (Boca Rosa). “Amém. Vem de próximo hit”, disse a também ex-BBB, e cantora Flay.

FIM DO MISTÉRIO:

Luísa Sonza apareceu bem agarradinha a Vitão e confirmou o que muitos (ou todos) já desconfiavam: está rolando. A cantora compartilhou três fotos em que posa abraçada ao colega de profissão, com direito a mãos bobas e abraços apertados.

Vitão comentou a publicação chamando a musa de namorada. Em seu perfil do Instagram, ele também dividiu cliques ao lado dela, inclusive com trocas de beijos.

Veja: