Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Após conquistar segundo lugar em campeonato, Gabriel Medina ganha declaração de Yasmin Brunet: “Meu campeão”

Modelo enaltece marido em homenagem apaixonante nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após conquistar segundo lugar em campeonato, Gabriel Medina ganha declaração de Yasmin Brunet: “Meu campeão” - Reprodução/Instagram
Após conquistar segundo lugar em campeonato, Gabriel Medina ganha declaração de Yasmin Brunet: “Meu campeão” - Reprodução/Instagram

Só amor! Yasmin Brunet fez questão de homenagear o maridão, Gabriel Medina, que conquistou o segundo lugar em etapa do campeonato mundial de surf.

Através de uma linda publicação, a modelo mostrou-se toda orgulhosa do amado e declarou seu amor pelo atleta.

“Meu campeão sempre Gabriel Medina! 5 finais em 6 etapas. Te amo! Você é incrível! Deus é bom o tempo todo”, disse ela ao dividir com os fãs um registro do casal.

Não demorou muito para o surfista marcar presença nos comentários da publicação. “Te amo minha linda”, escreveu ele.

REVOLTOU-SE

O surfista Gabriel Medinanão gostou do veto que o Comitê Olímpico Brasileiro, o COB, fez sobre a ida de Yasmin Brunetcom a delegação brasileira aos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Para a CNN, ele disse que a decisão não foi justa, sobretudo porque outros aletas puderam levar pessoas próximas para a competição. 

"Questionei o COB se posso levar a Yasmin, eles falaram que ela não tem nada a ver com o surfe, que ela não poderia ajudar a delegação. Mas e o marido da Tati (Tatiana Weston-Webb, outra brasileira que vai competir em Tóquio)? Ele surfa, participou do Circuito Mundial. Estou só questionando por que eu não posso levar. São as pessoas que me ajudam. Não é porque é melhor, é porque são pessoas que estão no meu dia a dia. Acho certo eles levarem o time deles, só que eu não sei qual a dificuldade de eu levar o meu time. Eu vou ter que viajar sozinho? Por que só comigo, sabe?", afirmou ele.