Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Após conflitos no casamento, Márcio Garcia aproveita viagem para o Egito com a esposa: "Curtindo nossa lua de mel"

Nas redes sociais, o ator surgiu ao lado de Andrea Santa Rosa em momento especial

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2021, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após conflitos no casamento, Márcio Garcia aproveita viagem para o Egito com a esposa: "Curtindo nossa lua de mel" - Reprodução/Instagram
Após conflitos no casamento, Márcio Garcia aproveita viagem para o Egito com a esposa: "Curtindo nossa lua de mel" - Reprodução/Instagram

Márcio Garcia está curtindo uma lua de mel com a sua esposa, Andrea Santa Rosa.

Casados há 18 anos, eles deixaram os filhos em casa para curtirem uma viagem sozinhos. Após terem enfrentado alguns conflitos na relação neste ano, parece que o casal está aproveitando o momento a sós. O destino escolhido pelos dois foi o Egito.

No avião, pronto para viajar, ele compartilhou um clique ao lado da esposa e brincou: "Sério? Estamos só nós dois? Olha bem, amor! Conferiu no bagageiro? Agora é pra valer! Egito, aí vamos nós!". Vale lembrar que o casal tem 4 filhos.

No último sábado (24), os pombinhos compartilharam clique nas pirâmides do local, e ele escreveu na legenda: "Eu e minha Nefertari curtindo nossa lua de mel egípcia".

Os admiradores do casal não perderam tempo e comentaram: "Lindos", "Casal perfeito", "Vocês merecem, parabéns".

DESABAFO

O apresentador Márcio Garcia fez um relato muito sincero de seu longo casamento com a nutricionista Andrea Santa Rosa. Juntos há quase 20 anos, ele conta que a família que construiu é "um sonho".

"Era um grande sonho ter uma família grande. Foi um presente maravilhoso ter conhecido a Andrea, pessoa perfeita para estar do meu lado todo esse tempo. Eu confesso que tinha medo da longevidade dessa relação", declarou ao jornal 'O Globo'.