Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ROMANCE

Após completar 1 ano de namoro, Fernando Zor declara seu amor a Maiara

Depois de celebração romântica, cantor continua fazendo lindas declarações para a amada

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 20h39 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Fernando se declara para Maiara - Instagram
Fernando se declara para Maiara - Instagram

Na última terça-feira (05) Maiara, da dupla com Maraisa, completou um ano de namoro com Fernando Zor, dupla de Sorocaba, mas as comemorações, e declarações, dos pombinhos seguem firmes.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (07), o cantor compartilhou um clique onde aparece ao lado da eleita, que segura o buquê de flores gigantes que ganhou do sertanejo no dia do aniversário, e declarou todo o amor que sente pela namorada.

“Que este seja o primeiro ano de um amor sem fim! Te amo, Maiara”, escreveu ele em seu Instagram, revelando que deseja viver muitos anos ao lado da musa, que também é sua colega de profissão.

Nos comentários, não faltaram elogios e desejos de felicidade aos pombinhos, tantos de fãs como de amigos. “Que lindeza”, “Que se multiplique”, “Que Deus abençoe vocês”, disseram alguns deles.

COMEMORAÇÃO:

No dia do aniversário, Maiara usou as redes sociais para contar a novidade aos fãs. Em vídeo, a cantora aparece deitada ao lado do amado e ironizou o marco ao se intitular como 'guerreira'.

Ao som de We Are de Champions, do Queen, ela disse: "um ano de namoro! Aqui é guerreira". Fernando também entrou na brincadeira e publicou o momento nas suas redes. "Quantas curtidas esse guerreiro merece?", escreveu.

Veja: