Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / REPAGINOU VISUAL

Após cometer estrago, Gabriel Medina muda o visual e Yasmin Brunet baba: “Você está muito gato”

O surfista tentou se aventurar sozinho em corte de cabelo, mas acabou deixando falha imensa na cabeça; Veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 12h09

Após cometer estrago, Gabriel Medina muda o visual e Yasmin Brunet baba: “Você está muito gato” - Reprodução/Instagram
Após cometer estrago, Gabriel Medina muda o visual e Yasmin Brunet baba: “Você está muito gato” - Reprodução/Instagram

A crise familiar não abalou o casal Yasmin Brunet e Gabriel Medina que vivem momentos felizes e apaixonados juntinhos.

Nesta quarta-feira (12), o surfista precisou dar uma repaginada no visual após tentar raspar os fios sozinhos e cometer estrago.

Em um vídeo no Instagram, Yasmin caiu na risada ao mostrar a falha que o marido deixou na cabeça sendo, então, obrigado a passar a máquina zero na lateral dos cabelos.

"O que você fez, cara?", questionou a modelo em meio a risadas. "Está muito bizarro?", quis saber Gabriel Medina. "Está", respondeu ela na lata. "Não era pra estar assim", admitiu o surfista.

No entanto, o atleta conseguiu reparar a falhar com a ajuda da amada e mostrou o resultado do novo corte em suas redes sociais.

A loira, por sua vez, babou no maridão. “Você está muito gato, que saco", disse ela.

ACONSELHOU

A modelo e empresária Luiza Brunet deixou uma mensagem nas redes sociais nesta terça-feira (11) para a filha, Yasmin Brunet, e o marido, o surfista Gabriel Medina.

Na mensagem, ela aconselhou o casal e pediu paciência ao lidar com os problemas familiares que eles vivem. Nas últimas semanas, a família do surfista tem trocado farpas com o casal.

"Muita calma, o amor resiste a tudo. Problemas familiares são mais comuns do que se imagina. Tudo passa e Deus coloca tudo no lugar. O amor cura tudo. Desejo muita saúde, paz e fortalecimento. Estamos vivendo um longo período com a perda de pessoas próximas ao redor do mundo por causa da Covid. Momento doloroso só com muito amor e respeito podemos curar", declarou ela.