Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Após comemorar aniversário da filha, viúva de MC Kevin é alvo de críticas e rebate: “Só sabe a dor do luto quem vive”

Deolane Bezerra desabafa sobre julgamentos através texto reflexivo nas redes e declara seu amor ao funkeiro

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 09h13

Após comemorar aniversário da filha, viúva de MC Kevin é alvo de críticas e rebate: “Só sabe a dor do luto quem vive” - Reprodução/Instagram
Após comemorar aniversário da filha, viúva de MC Kevin é alvo de críticas e rebate: “Só sabe a dor do luto quem vive” - Reprodução/Instagram

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, foi alvo de diversas críticas após surgir sorridente no último domingo (07) comemorando o aniversário da filha caçula, Valentina.

Nas redes sociais, ela desabafou através de um texto reflexivo e rebateu julgamentos. “Só sabe a dor do luto quem vive, críticos nunca saberão e nunca me enfraquecerão”, disse.

No trecho seguinte, a advogada fez questão de declarar seu amor pelo funkeiro e, embora ainda esteja sofrendo com a morte precoce do noivo, afirmou que está tentando seguir em frente.

Eu te amo meu amor e seu que onde você estiver está muito feliz por mim, você sempre foi festa, foi alegria e jamais iria gostar de me ver triste, não que eu não esteja completamente feliz tá? Mas estou tentando seguir”, escreveu a loira na publicação.

EITA!

Um novo capítulo veio à tona na sexta-feira (4) envolvendo a vida pessoal de MC Kevin e chocou os fãs.

Nas redes sociais, Angelo Canuto, amigo próximo do funkeiro, resolveu se manifestar sobre os ataques recentes de Deolane Bezerra, viúva do cantor, e deu o que falar.

Ele compartilhou uma série de Stories detalhando o relacionamento do cantor com a advogada e expôs todos os sentimentos do cantor sobre o romance.