Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTEIRA!

Após clique com aliança, Flávia Pavanelli afasta boatos de reconciliação

Ao ser questionada por fãs, atriz explica que clique é registro antigo

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2020, às 18h07 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli afasta boatos de reconciliação - Instagram
Flávia Pavanelli afasta boatos de reconciliação - Instagram

Flávia Pavanelli fez questão de afastar os boatos de que teia retomado sua relação com o ex-noivo, o empresário Junior Mendoza.

É que nesta terça-feira (17) ela compartilhou um clique nas redes sociais a apareceu de aliança, o que chocou alguns fãs que não deixaram o detalhe passar despercebido.

Ao ser questionada por uma seguidora sobre estar usando o anel, a atriz fez questão de esclarecer que a imagem, na verdade, se tratava de um registro antigo.

“Ela está com a aliança? Não enxergo direito”, disse a internauta. “Foto antiga”, respondeu Pavanelli, que recebeu incentivo para continuar usando o acessório: “Já é teu, continua usando”, disse uma fã.

O TÉRMINO:

Apenas nove meses após firmar o compromisso, a atriz contou aos fãs e seguidores que o relacionamento com Junior Mendonza terminou. Ela publicou uma foto dos dois nos Stories e escreveu sobre a separação.

"Passando pra dar uma notícia zero agradável e bem difícil pra mim nesse momento: meu relacionamento com o Junior chegou ao fim. Não vou estender esse assunto e essa será a única e última vez que irei me pronunciar sobre isso", contou Flávia.

Veja: