Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica!

Após citar goleiro Bruno, Carlinhos Silva defende comentário e discute na web: ''Hipocrisia, né?''

Humorista justificou seu comentário defendendo goleiro Bruno e discutiu com internautas

Redação CONTIGO! Publicado em 24/01/2020, às 10h20 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após citar goleiro Bruno, Carlinhos Silva discute na web: ''Hipocrisia, né?'' - Reprodução
Após citar goleiro Bruno, Carlinhos Silva discute na web: ''Hipocrisia, né?'' - Reprodução

O humorista Carlinhos Silva retornou às redes sociais na noite desta quinta-feira (24) para reformular seu polêmico comentário envolvendo o caso do goleiro Bruno.

Em tom de desabafo, Carlinhos não voltou atrás na sua avaliação e gerou grande desconforto com os internautas. Enquanto se explicava, ele ainda questionou a hipocrisia dos navegadores ao interpretarem o comentário.

"Bom, só para reformular mais uma vez. Denunciaram e apagaram todos os meus posts e ainda querem falar de 'Ah, tudo pode'. Enfim, reafirmo mais uma vez: se tivesse uma lei que defendesse a p**** do pai, o goleiro Bruno não teria chegado a tal ponto de fazer a m**** que fez. Jamais vou falar que é legal. Repudio, não tenho coragem, porque sou um bundão, sou um bosta", começou dizendo.

Sem medir as palavras, o ex-integrante do programa Pânico na TV!  disparou: "No Brasil, é muito mais importante proteger um cachorrinho do que uma criança. É muito mais chocante falar de um goleiro Bruno do que do afastamento de um pai com um filho. Porque é muito mais chocante para vocês, né? Que querem defender mulheres, que querem defender não sei o que. Só quem passa na pele é quem sabe", disse ele.

Por fim, ele concluiu questionando diretamente os fãs. "Não dê mais importância para um goleiro Bruno, a uma Richthofen, àquele que jogou a filha da janela, o Nardoni. 'Ah, o Carlinhos falou do Bruno'. Vá à m*****, que hipocrisia do c*******. Não vejo o meu filho há oito anos, rapaz", disse.

ENTENDA A POLÊMICA

Carlinhos Silva, conhecido por ter interpretado o Mendigo no Pânico na TV, não mediu as palavras ao detonar a ex-mulher.

O humorista fez uma série de Stories reclamando por não ter conseguido ver o filho nesta quinta-feira (23). Segundo ele, havia sido combinado com Aline Hauck que buscaria o garoto, mas quando chegou ao apartamento, não havia ninguém.

Enquanto desabafava, ele escreveu a seguinte frase: "Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno". 

Carlinhos ainda ameaçou parar de pagar a pensão: "Querem a graninha da pensão? Espera aí sentadinha!". Vale lembrar que, em setembro de 2019, foi divulgado que Carlinhos era procurado pela polícia justamente por não pagar a pensão.

Veja!