Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Após cirurgia, Thais Fersoza relata como foi retornar à rotina de treinos: ''Que saudade que eu estava''

Atriz ficou alguns dias sem exercícios físicos após procedimento para retirada das amídalas

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cirurgia, Thais Fersoza relata como foi retornar à rotina de treinos - Instagram
Após cirurgia, Thais Fersoza relata como foi retornar à rotina de treinos - Instagram

Se recuperando após uma cirurgia para a retirada das amídalas, Thais Fersoza contou nesta segunda-feira (21) que voltou para a sua rotina de treinos.

A atriz surgiu nas redes sociais, deitada após praticar alguns exercícios físicos, e confessou que ficar alguns dias parada contribuiu para que o cansaço viesse mais rápido.

“Voltando pra rotina aos poucos depois da cirurgia. Hoje foi dia de retomar os treinos e preciso dizer: cansei, viu? Mas estou com todo gás. Endorfina é bom demais! Eita, que saudade que eu estava desse cansaço”, disse ela.

Nos comentários, alguns fãs da esposa de Michel Teló ficaram surpresos. Isso porque muitos ainda não sabem que a artista se submeteu ao procedimento e ficaram curiosos sobre a cirurgia.

A CIRURGIA

Após ficar muda nas redes sociais por vários dias só aparecendo em fotos e vídeos sem voz, a atriz explicou o que aconteceu. Ela contou sobre a cirurgia e disse que precisou ficar sem falar para dar à região da garganta o tempo necessário para a recuperação.

"Eu estava com a garganta incomodando há muito tempo. Inflamava, desinflamava, inflamava, desinflamava. A amídala ficava grande e estava incomodando muito. Eu fiz uma consulta, eu estava evitando assim a fazer consulta e tal, mas chegou uma hora que eu falei: "Não, eu preciso fazer uma consulta"... E achamos que era melhor tirar as amídalas", disse ela.

Veja: