Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PÓS-OPERATÓRIO

Após cirurgia, Simone Mendes relata dependência e desabafa: “Não é fácil não”

De repouso, Simone Mendes fala sobre pós-operatório e detalha estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cirurgia, Simone Mendes relata dependência e desabafa: “Não é fácil não” - Reprodução/Instagram
Após cirurgia, Simone Mendes relata dependência e desabafa: “Não é fácil não” - Reprodução/Instagram

A cantora Simone Mendes atualizou os fãs na manhã desta segunda-feira (29) sobre o seu pós-operatório. É que a sertaneja passou por abdominoplastia para retirar o excesso de pele após emagrecimento e, aproveitou para também fazer procedimento nos seios.

Em sequência de vídeos para as redes sociais, ela falou sobre a dependência nessa fase já que precisa ficar de repouso, sem fazer movimentos muito bruscos.

“Os cabelinhos da colega estão bonitos hoje, pelo amor de Jesus Cristo. [...] Tem que alguém prender, a gente não pode prender, então tem que depender de todo mundo para fazer as coisas. Depois que a gente faz cirurgia amor, essa fase é uma beleza, você fica dependendo”, disse a artista.

E, desabafou. “Está tudo bem, tudo sob controle, estou aqui no meu cantinho do repouso, de boa na lagoa, sossegada, tomando minha águinha. Tendo que ter paciência, porque vocês sabem que eu sou agoniada. Ficar parada é luta, não é fácil não, é um treinamento psicológico”, disparou a estrela.

Recentemente, a cantora usou as redes sociais para contar aos fãs que já está se recuperando do procedimento que reajusta a pele ao redor do corpo depois de uma perda de peso mais acentuada. No caso dela, foram 12kg.

"Queria contar pra vocês que eu fiz uma cirurgia plástica. Contei que eu havia perdido bastante peso e aí precisava fazer uma cirurgia plástica", revela.

Ela explica: "Eu precisei então vir pra Fortaleza. Eu fiz abdominoplastia, porque eu fiquei com muita pele após a perda da quantidade grandiosa de peso. E eu fiz também o meu seio, porque um deles tava encapsulando, por conta da gestação". É que o único médico em quem ela confiava para fazer o procedimento é de Fortaleza, capital do Ceará.