Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOA RECUPERAÇÃO!

Após cirurgia, Rafael Portugal surge acamado e revela quadro de saúde; entenda

Rafael Portugal surge acamado após cirurgia 'surpresa' e atualiza fãs sobre sua situação

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cirurgia, Rafael Portugal surge em acamado e revela quadro de saúde; entenda - Reprodução/Instagram
Após cirurgia, Rafael Portugal surge em acamado e revela quadro de saúde; entenda - Reprodução/Instagram

No início da tarde desta segunda-feira (25), o humorista Rafael Portugal voltou às redes sociais para atualizar seu quadro de saúde após realizar uma cirurgia de surpresa.

Como havia sido noticiado anteriormente, o comediante passou por um procedimento de desvio de septo. Sua situação não é grave e ele já está bem.

"Acabei de fazer uma cirurgia de desvio de septo e estou bem. Passando só para tranquilizar vocês", disse ele ao compartilhar uma foto em que aparece deitado na cama do hospital - sem curativo no nariz, inclusive.

A intervenção cirúrgica foi uma surpresa para os seguidores, já que o ex-apresentador do CAT BBB surgiu no hospital repentinamente pela manhã sem dar detalhes de o que havia acontecido.

Nos comentários, os fãs mandaram energias positivas. "Melhoras", disse um seguidor. "Boa recuperação", desejou outro. Já uma terceira brincou: "Assume que fez lipo LAD".

Veja:

SINCERÃO

Rafael Portugal resolveu comentar sobre o drama de Paulo Vieira na 'festa da firma' que irá acontecer após o fim do BBB22. Enquanto o apresentador do Big Terapia não sabe quanto deverá doar à comemoração, o humorista explicou que nunca nem chegou a ser convidado em anos anteriores.

O contratado da Globo explicou que como manda a tradição, os apresentadores do programa sempre fazem doações para turbinar a festança. Entretanto, ele ficou chocado com a ajuda inicial, vinda de Rafa Kalimann, com R$ 10 mil.