Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Após cirurgia para retirada de tumor, Pelé surge sorridente durante exercícios em hospital: ''Que alegria''

Ex-jogador de futebol demonstra otimismo em sua recuperação e deixa seguidores animados

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cirurgia para retirada de tumor, Pelé surge sorridente durante exercícios em hospital - Instagram
Após cirurgia para retirada de tumor, Pelé surge sorridente durante exercícios em hospital - Instagram

Nesta terça-feira (21) Pelé usou as redes sociais para espalhar um pouco de esperança e surgiu todo sorridente durante uma maratona de exercícios no hospital.

O ex-jogador da seleção brasileira de futebol, que fez uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon, apareceu em um vídeo pedalando uma bicicleta ergométrica e garantiu que está se recuperando muito bem.

“Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Pedalando desse jeito, em breve eu volto para Santos, não acham?”, escreveu ele.

Nos comentários, fãs mostraram entusiasmo com a melhoria do ex-atleta: “Vida longa ao rei”, “Força, campeão”, “Já, já você volta e ainda joga de titular”, disseram alguns dele.

Veja:

UM DIA APÓS O OUTRO 

No último domingo (19), o ex-futebolista compartilhou um novo post diretamente do hospital Albert Einstein, em São Paulo, e tranquilizou os internautas ao comentar sobre sua recuperação.

Com sorrisão por debaixo da máscara, ele garantiu que está evoluindo cada dia mais e encantou os seguidores com seu otimismo.