Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Após cirurgia para retirada de tumor, filha de Pelé anuncia volta pra casa do ex-jogador: “Ele está mais forte”

Kely Nascimento diz que ex-atleta está bem e irá continuar tratamento em casa na companhia dos familiares

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cirurgia para retirada de tumor, filha de Pelé anuncia volta pra casa do ex-jogador - Instagram
Após cirurgia para retirada de tumor, filha de Pelé anuncia volta pra casa do ex-jogador - Instagram

Filha de Pelé, Kely Nascimento usou as redes sociais nesta quarta-feira (29) para falar sobre o estado de saúde do pai e contou que ele irá terminar o tratamento em casa.

A cineasta disse que, com a recuperação do ex-jogador, ela também irá voltar para sua residência, em Nova York, enquanto ele segue o tratamento com o apoio de uma de suas irmãs, Flávia Nascimento, que é fisioterapeuta.

“Agora, que ele está mais forte e saindo do hospital para continuar recuperando e se tratando em casa, eu estou voltando para minha casinha também, e meu insta vai voltar a ser posts do meu trabalho, minha cidade, comida e bebida, meus filhos, cachorros e galinhas! Enfim, minha vida.”, disse ela.

A herdeira do ex-camisa 10 da seleção brasileira ainda deixou o perfil da irmã para que os fãs acompanhem fotos e vídeos da recuperação do pai: “[Ela] vai, de vez em quando, postar umas fotos dele tentando escapar da fisio”.

Kely finalizou o texto agradecendo o carinho e apoio do público: “Agradeço novamente, do fundo do meu coração e dos três corações do meu pai, todo o carinho e amor que recebemos de vocês esse mês!”.

Veja:

OTIMISTA 

Há uma semana, Pelé usou as redes sociais para espalhar um pouco de esperança e surgiu todo sorridente durante uma maratona de exercícios no hospital.

O ex-jogador da seleção brasileira de futebol, que fez uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon, apareceu em um vídeo pedalando uma bicicleta ergométrica e garantiu que está se recuperando muito bem.