Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOAS NOTÍCIAS

Após cirurgia no coração, Rafael Cardoso recebe alta e recebe carinho da família: "Colocou curativo"

O ator vivia com uma miocardiopatia hipertrófica e realizou a operação para eliminar o risco de morte súbita

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2021, às 19h20

Após cirurgia com risco de vida, Rafael Cardoso recebe alta e recebe carinho da família: "Curativo no coração" - Reprodução/Instagram
Após cirurgia com risco de vida, Rafael Cardoso recebe alta e recebe carinho da família: "Curativo no coração" - Reprodução/Instagram

Dois dias após realizar uma cirurgia delicada no coração, o ator Rafael Cardoso recebeu alta neste sábado (05) e agora seguirá em recuperação em sua casa. 

Contente com a notícia, Mariana Bridi, esposa do artista, fez questão de registrar o reencontro do marido com o filho, Valentim, de 3 anos, que está apoiando muito o papai coruja neste delicado momento. 

"O Tim pediu curativo no coração igual ao papai! A gente colocou um curativo e ele está se achando!", escreveu a digital influencer. 

A fofura do pequeno rendeu uma série de elogios à família. "Lindos! Muita saúde para vocês sempre", desejou uma fã. "Que amor", comentou outro. 

A CIRURGIA

Rafael Cardoso revelou nesta quinta-feira (03) que passou por uma cirurgia delicada no coração.

O ator surgiu com uma camisola de hospital e contou o que o levou à sala de operação - um problema que poderia ter tirado a vida do astro a qualquer momento.

"Amigos, passei hoje por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Tenho uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual convivi até agora sem problemas. No último mês descobri que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que me põe no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita", explicou.