Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTA

Após cirurgia na cabeça, Myrian Rios deixa hospital em São Paulo e mostra confiança

Lutando para voltar a ouvir, atriz de 62 anos recebeu alta pelos médicos e deixou o local acompanhada de familiares

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 16h03

Após cirurgia na cabeça, Myrian Rios deixa hospital em São Paulo e mostra confiança - AgNews
Após cirurgia na cabeça, Myrian Rios deixa hospital em São Paulo e mostra confiança - AgNews

A atriz Myrian Rios deixou o hospital nesta sexta-feira (20) após passar por uma cirurgia no ouvido.

Ela fez a retirada de dispositivos auriculares no Hospital São Luiz, da Rede D'Or, e deixou o local nesta tarde após o sucesso do procedimento.

Mais cedo, ela contou que a cirurgia durou quatro horas. A partir de agora, ela vai passar a usar auxílios externos, uma recomendação dos médicos

"Muito obrigada pelas orações, mensagens carinhosas, pelo apoio, carinho e respeito. Já estou de volta, a cirurgia foi excelente, um sucesso... A equipe médica levou quase quatro horas de cirurgia. Acabei de tomar o meu primeiro lanchinho e água, graças a Deus", declarou ela.

Mais cedo, também nas redes sociais, ela detalhou o procedimento. "Eu tenho algumas próteses na cabeça, auriculares, que me ajudavam a escutar. E como elas não estão funcionando mais, estão quebradas, vou retirar as duas, a direita e a esquerda. Vou precisar ficar mais ou menos uma semana de repouso porque fica dolorido e tudo o mais. Tô muito feliz que finalmente vou retirar".

Aos 62 anos, a atriz revelou sua surdez em uma uma conversa com os seguidores em julho.

Eu fiquei surda. Completamente surda dos dois ouvidos. Eu não ouço passarinho cantando, não ouço o barulho da chuva. Isso me incomoda. Eu não ouço nada. Eu ouço a minha voz. Eu estou ouvindo a minha voz, por exemplo. Eu não ouço meus filhos me chamando, cachorro latindo. Só se falar muito pertinho do meu ouvido. Dentro do meu ouvido eu ouço. Isso aconteceu assim. Há muitos anos eu fui perdendo a minha audição. É uma genética da minha família, da parte da materna. As pessoas vão perdendo a audição”, contou a atriz aos seguidores.

Veja: