Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Após cirurgia, Mamma Bruschetta diz que ainda não está curada

Aos 70 anos, apresentadora luta contra câncer no esôfago

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2019, às 15h18 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta fala sobre cirurgia para retirar tumor - Instagram
Mamma Bruschetta fala sobre cirurgia para retirar tumor - Instagram

Mamma Bruschettaconcedeu uma entrevista ao programa A Tarde é Sua nesta segunda-feira (18) para falar sobre a cirurgia para a retirada do tumor maligno em seu esôfago.

A apresentadora, que já havia se pronunciado antes para anunciar que o procedimento, realizado no último sábado (16), tinha sido um sucesso, falou que tudo ocorreu bem, mas que ainda não está curada.

"Foi muito tranquilo. Não estou curada ainda, fiz a primeira intervenção. Fizeram a recessão do tumor, retiraram e vai para biópsia. Através dos exames vamos saber qual o procedimento. Dependendo do resultado, posso encerrar por aqui, precisar de radioterapia, quimioterapia ou cirurgia", explicou durante a entrevista.

Vale lembrar que a artista foi diagnosticada com câncer no esôfago, mas, segundo ela mesmo, a doença foi descoberta ainda no começo, o que irá facilitar o procedimento de cura.

CIRURGIA:

Mamma usou as redes sociais neste sábado (16) para dividir uma vitória importante em sua luta contra o câncer no esôfago.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do Fofocalizando surgiu em recuperação após se submeter a cirurgia de retirada do tumor. Aos fãs, a famosa tratou de mandar uma mensagem tranquilizadora.

"Estou passando pra avisar que o procedimento cirúrgico foi um sucesso! Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e otimismo", disse ela, que recebeu muito suporte dos usuários das redes.