Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Após cirurgia de emergência, Cacau Protásio apresenta melhora no quadro de saúde: "Respondendo bem"

Janderson Pires foi às redes sociais e tranquilizou os fãs com uma atualização sobre a situação atual da esposa

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cirurgia de emergência, Cacau Protásio apresenta melhora no quadro de saúde: "Respondendo bem" - Reprodução/Instagram
Após cirurgia de emergência, Cacau Protásio apresenta melhora no quadro de saúde: "Respondendo bem" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (7), Janderson Pires finalmente tranquilizou os seguidores e atualizou o quadro de saúde da esposa Cacau Protásio, que foi internada às pressas na última semana.

Após uma crise de pancreatite aguda, a atriz precisou passar por uma cirurgia de emergência - no momento, sua situação é estável e ela segue se recuperando.

"Cacau ainda está internada, está tratando a inflamação do pâncreas e o processo é um pouco lento, por isso ainda precisa de monitoramento. Ela está respondendo bem ao tratamento e agradece a todos pelo carinho e pelas orações", disse ele no Instagram. 

Vale lembrar que, devido ao diagnóstico, a veterana ainda precisará passar por mais uma cirurgia.

INTERNAÇÃO

A atriz Cacau Protásio foi internada às pressas na última quarta-feira (31), após sofrer uma pancreatite aguda e precisar ser submetida a uma cirurgia de urgência. 

Em nota emitida neste domingo (04), a assessoria de impressa da humorista confirmou o sucesso da operação e afirmou que será necessário a realização de mais um procedimento cirúrgico.